Pós-doutorado em Produção de Bovinos de Corte, com atividades desenvolvidas no Centro Avançado de Pesquisa e Desenvolvimento de Bovinos de Corte do Instituto de Zootecnia, Sertãozinho (SP), por até 24 meses.
Os candidatos devem possuir experiência e motivação para trabalhar no projeto de pesquisa “Programação fetal, eficiência alimentar e características produtivas em matrizes da raça Nelore em sistemas de produção extensivos”, capacidade de trabalhar em equipes interdisciplinares e conhecimento da língua inglesa.
Requisitos: possuir doutorado em Zootecnia ou áreas afins; experiência internacional em pesquisa (mínimo de 6 meses); experiência comprovada em pesquisas em produção de bovinos de corte; habilidade em trabalhar de forma independente e em colaboração com grupo multidisciplinar; conhecimento da língua inglesa para leitura e redação científica.
Documentos: súmula curricular; carta de motivação evidenciando os requisitos exigidos (máximo de 200 palavras); três cartas de recomendação.
Os documentos deverão ser enviados eletronicamente (em PDF único) pelo e-mail sarah.bonilha@sp.gov.br com o título “Pós-Doutorado”.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.